terça-feira, 15 de junho de 2010

Bem vindos

Sintam-se em casa...

11 comentários:

  1. Boas,

    Grande Helder, o que tivemos ou o que fomos a ninguem interessa, nem mesmo a nós próprios, pois viver nas memórias do passado só nos deprime ainda mais.

    Como pai, marido e bom amigo que és há que olhar em frente e focares-te na recuperação, segue em frente e a fonte de inspiração és tu próprio...

    Na guerra que vivemos no dia a dia há que continuar a vencer batalha a batalha e isso somente com a nossa boa disposição.

    Tenho dito...

    (Tetra)-Ricardo Fernandes, nº8.

    ResponderEliminar
  2. Olá Hélder!
    Parabéns pela tua coragem,tens uma força espectacular,este Blogue está perfeito!
    Obrigado pela tua AMIZADE.
    Um grande abraço.
    José Liberato

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos, o meu agradecimento a todos aqueles que se juntaram no belíssimo jantar de anos que tive. Foi muito bom voltar a ver algumas caras à tanto tempo ausentes. Foi muito bom.
    Tenho de dar especial destaque à minha MULHER pela bela surpresa, e conseguir ao fim destes anos ainda surpreender-me pela positiva.
    Todo Amor aqui fica dividido em algumas parcelas, mas chega para todos.
    Obrigado meu Anjo, obrigado filho.

    ResponderEliminar
  4. Com que então um jantar surpresa!
    Fico muito satisfeito em saber o dia especial que tiveste!
    A vida por vezes sorri! temos que aproveitar bem estes bons momentos e recorda-los...para compensar os menos bons

    Um grande ABRAÇO.

    ResponderEliminar
  5. ola amigo,e com muito carinho que aqui estamos para disser a quem vir o quanto especial tu es!a forca que apesar de tudo tens dentro de ti,es uma pessoa unica xeia de coragem so quem te conhece como nos sabe a forca tu tens para sorrir ate nos piores momentos da vida,nao foi por acaso que te convidamos para padrinho do nosso filho, es um exemplo de vida e seras para ele uma forca e uma amostra de vida ,nao temos palavras para descrever o que sentimos tanto por ti como por a marisa ela e tao especial como tu ambos sao um so por isso e mais uma ves te digo amigo continua como es nao mudes nunca e continua a sorrir sempre mesmo que os dias nao sejam os melhores pois acredita que ver te sorrir faz nos a nos tambem sorrir e viver a vida apesar dos obstaculos adora mos te muito amigo

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado pelo comentário. São palavras como as vossas e dos amigos que aqui têm deixado msg que me dão a força que necessito para continuar.
    Bjs e abraços a todos!

    ResponderEliminar
  7. Amigos, apesar da vagarosa recuperação parece para breve o aparecimento da sensibilidade profunda. Mais um pequeno passo nesta longa caminhada.
    Um abraço a todos os que me escutam...

    ResponderEliminar
  8. "Mais um pequeno passo nesta longa caminhada".
    Vamos a eles! com ou sem ajuda!Há passos que vão sendo dados, de acordo com as possibilidades!
    Força amigo!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Boas amigos, noite de Domingo nunca é fácil. Começa a semana e cá fico eu sozinho. Ainda para mais, tive o meu filho durante a outra semana toda, indo agora para a mãe. O vazio agora é maior. Sinto muito a falta dele. do meu "amigo".
    Uma boa semana a todos. vamos falando. Obrigado por me ouvirem.

    ResponderEliminar
  10. AMOR... Quero que saibas que te amo muito e que para mim és um exmplo de força e de coragem... ca estarei eu para te apoiar nos bons e maus momentos.. muito para sempre!!!

    ResponderEliminar
  11. Boas e más noticias... ~
    Acabei o 12º ano, não sei o que se segue mas algo será. Trabalhar, queria muito.
    As saudades do que fazia são imensas, mas é coisa que duvido que volte a fazer!
    As minhas desculpas por estar tanto tempo sem dar aqui noticias.

    ResponderEliminar